Pai da “rainha dos baixinhos” morre aos 85 anos

O pai da apresentadora Xuxa Meneghel faleceu na tarde deste domingo (19) aos 85 anos de idade.
Luiz Floriano Meneghel estava internado em estado de coma em um hospital do Rio de Janeiro.
O jornal Extra adiantou informações de que o pai de Xuxa deu entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apresentando fortes dores nas costas devido a osteoporose.
Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, Seu Luiz teve complicações renais e foi encaminhado para o CTI.
A apresentadora usou as redes sociais para agradecer às orações: “Infelizmente o “Veio Manega” tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs.. bgda”.
Nesta semana, Xuxa anunciou que o estado de saúde do pai tinha piorado por conta de um erro médico no Hospital Samaritano, no Rio. O hospital, no entanto, negou.
“O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição.”
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
