Record cancela programa 'Xuxa Meneghel', que apresentará reality show

A TV Record tirou do ar o programa Xuxa Meneghel. A atração, que ia ao ar às segundas-feira, não foi renovado. O motivo é a baixa audiência. O programa fechou o ano passado com média de 5.8 pontos de no Ibope e dificilmente vencia o Programa do Ratinho, no SBT, e mesmo o Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel.
DANCING BRASIL
Terminado o Xuxa Meneghel, a apresentadora irá comandar o Dancing Brasil, um reality show nos moldes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Diferente do que se esperava, a atração não será um quadro dentro do Xuxa Meneghel, mas sim um novo programa por si só.
A estreia está prevista para a próxima semana e tem a ginasta Jade Barbosa, o ex-jogador Richarlyson, a dançarina Sheila Mello e MC Gui entre os participantes. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora só deve ganhar um novo programa se Dancing Brasil tiver bom resultados de audiência.
Veja também
Últimas notícias

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Escola recebe ação de conscientização ambiental em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
