Ônibus que transportava alunos é alvejado por criminosos
Criminosos atacaram na noite desta segunda-feira(20) um ônibus que transportava alunos de Delmiro Gouveia a Paulo Afonso-BA. O ônibus atacado transportava universitários e alunos de cursos profissionalizantes.
O fato aconteceu em um trecho da BR-423, bandidos que pretendiam realizar um assalto efetuaram vários disparos no ônibus da rede municipal de educação.
Uma carreta que seguia pela mesma via também foi alvo dos criminosos, mas o caminhoneiro teria furado o bloqueio e os bandidos efetuaram vários disparos no veículo de carga.
Motoristas de carros que também seguiam pela via perceberam a movimentação e pararam as margens da rodovia, após alguns minutos os motoristas seguiram viagem e acabaram sendo surpreendidos por mais disparos, entre eles estava o ônibus da rede municipal de educação de Delmiro Gouveia.
Um estudante relatou que viveu momentos de tensão, os estudantes estavam no chão do veículo e marcas de tiros espalhadas pelos vidros. Felizmente ninguém ficou ferido.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) estiveram no local realizando buscas. Os estudantes receberão o auxílio da prefeitura para voltar pra casa, pois o ônibus atacada ficou retido no estado da Bahia. Um militar que participou da ocorrência informou que provavelmente os criminosos tenham confundido o ônibus dos estudantes com de uma empresa interestadual (Progresso), já que as características são parecidas.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
