Mais dois jovens foram presos e um menor apreendido pela Operação Ares, no Agreste
A Operação Ares, em Arapiraca, não para. Desta vez dois jovens foram presos e um menor apreendido na tarde desta quarta-feira (22), no Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso.
Sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, (4ª DRA), foram presos Leandro dos Santos Lima, de 21 anos, Luiz Fernando Silva, de 25 anos, e um menor de 17 anos, que já responde por quatro crimes de assalto à mão armada.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, com três munições intactas e cerca de 200 gramas de maconha.
A operação teve o apoio de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e policiais da Delegacia de Homicídios, em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal, de Maceió.
A Operação Ares teve início na quarta-feira da semana passada, com uma ação integrada das polícias Militar e Civil, com ocupação no bairro Manoel Teles, considerado um dos mais perigosos de Arapiraca e crítico pela própria Secretaria de Estado de Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
