Mais dois jovens foram presos e um menor apreendido pela Operação Ares, no Agreste
A Operação Ares, em Arapiraca, não para. Desta vez dois jovens foram presos e um menor apreendido na tarde desta quarta-feira (22), no Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso.
Sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, (4ª DRA), foram presos Leandro dos Santos Lima, de 21 anos, Luiz Fernando Silva, de 25 anos, e um menor de 17 anos, que já responde por quatro crimes de assalto à mão armada.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, com três munições intactas e cerca de 200 gramas de maconha.
A operação teve o apoio de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e policiais da Delegacia de Homicídios, em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal, de Maceió.
A Operação Ares teve início na quarta-feira da semana passada, com uma ação integrada das polícias Militar e Civil, com ocupação no bairro Manoel Teles, considerado um dos mais perigosos de Arapiraca e crítico pela própria Secretaria de Estado de Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
