[Vídeo] Três novos presos na Operação Ares confessam crimes de homicídios
Desde o dia que a Operação Ares foi deflagrada em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas, há uma movimentação intensa na Delegacia de Homicídios do município. Várias investigações estão em andamento e criminosos sendo retirados de circulação.
Em conjunto com a Delegacia Regional, 3º BPM e demais forças de segurança, a Operação Ares tem realizado diversas prisões e esclarecido homicídios ocorridos na cidade de Arapiraca.
Na manhã desta quarta-feira (22), o delegado Everton Gonçalves apresentou, durante entrevista coletiva, mais três criminosos: José Wlisses da Silva, Janílson de Barros Lima e Antônio Soares, todos eles acusados de homicídios.
José Wlisses da Silva
Que é do conhecimento da polícia, o último crime cometido por José Wlisses foi no dia 17 de janeiro de 2017. De acordo com o delegado, o crime aconteceu no Conjunto Cidade de Deus, no bairro Jardim das Paineiras.
O acusado matou um homem identificado como Magno, que era esposo da cunhada dele, dentro da residência da vítima. O autor alega que, ao sair de casa, a vítima continuou morando lá e danificou o carro do acusado, que estava parado na garagem. Ulisses foi tomar satisfação, mas como a vítima retrucou, ele utilizou a arma de um “amigo” e efetuou diversos disparos contra Magno, que morreu na hora.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves, o amigo é conhecido como Nuna e também está preso.
José Ulisses confessa o seu envolvimento não só nesse crime, como em outros homicídios, sem nenhum arrependimento e com detalhes. Assista ao vídeo.
Antônio Soares, vulgo Tonho
Em outubro de 2016, Antônio Soares saiu cedo de casa, por volta de 5:30 da manhã, para apontar a localização, as características e vestes de Ronaldo Cesar, vulgo Nau – que estava no bairro Cacimbas, na porta de um amigo.
De acordo com a apuração, Tonho ligou para os executores informando onde a vítima estava e Ronaldo Cesar foi assassinado.
Janaílson dos Barros Santos
Irmão do traficante Alexsandro Gomes Santana, que foi preso em flagrante no início da operação, Janaílson está envolvido com Alexsandro no homicídio de Ramiro Augusto Pereira dos Santos. A vítima foi assassinada no bairro Cacimbas, em Arapiraca, em 2016.
Veja o que fala "Tonho" e Janaílson:
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
