Indivíduos usam moto emprestada para praticar assaltos, proprietário do veículo simula assalto e também é preso

Dois homens identificados como Douglas Santana Fernandes, 20 anos, e Josival André da Silva Junior, 29 anos, vulgo Junior Molejo, foram presos por uma gurnição da RP3 do 3º BPM nesta sexta-feira (24), acusados de praticar assuntos no bairro Cavaco, em Arapiraca.
Os indivíduos teriam pegado uma motocicleta emprestada para praticar os assaltos, com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
O que chamou a atenção dos policiais é que o dono da motocicleta teria ido a Central de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência por furto, dizendo ele que teria sido assaltado por dois indivíduos armados.
Mas quando foi informado que os companheiros haviam sido presos, ele voltou a Central de Polícia dizendo que havia emprestado a motocicleta e que havia mentido anteriormente.
O proprietário da motocicleta que não teve o nome divulgado recebeu voz de prisão na hora.
Veja também
Últimas notícias

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
