Indivíduos usam moto emprestada para praticar assaltos, proprietário do veículo simula assalto e também é preso
Dois homens identificados como Douglas Santana Fernandes, 20 anos, e Josival André da Silva Junior, 29 anos, vulgo Junior Molejo, foram presos por uma gurnição da RP3 do 3º BPM nesta sexta-feira (24), acusados de praticar assuntos no bairro Cavaco, em Arapiraca.
Os indivíduos teriam pegado uma motocicleta emprestada para praticar os assaltos, com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
O que chamou a atenção dos policiais é que o dono da motocicleta teria ido a Central de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência por furto, dizendo ele que teria sido assaltado por dois indivíduos armados.
Mas quando foi informado que os companheiros haviam sido presos, ele voltou a Central de Polícia dizendo que havia emprestado a motocicleta e que havia mentido anteriormente.
O proprietário da motocicleta que não teve o nome divulgado recebeu voz de prisão na hora.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
