Indivíduos usam moto emprestada para praticar assaltos, proprietário do veículo simula assalto e também é preso
Dois homens identificados como Douglas Santana Fernandes, 20 anos, e Josival André da Silva Junior, 29 anos, vulgo Junior Molejo, foram presos por uma gurnição da RP3 do 3º BPM nesta sexta-feira (24), acusados de praticar assuntos no bairro Cavaco, em Arapiraca.
Os indivíduos teriam pegado uma motocicleta emprestada para praticar os assaltos, com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
O que chamou a atenção dos policiais é que o dono da motocicleta teria ido a Central de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência por furto, dizendo ele que teria sido assaltado por dois indivíduos armados.
Mas quando foi informado que os companheiros haviam sido presos, ele voltou a Central de Polícia dizendo que havia emprestado a motocicleta e que havia mentido anteriormente.
O proprietário da motocicleta que não teve o nome divulgado recebeu voz de prisão na hora.
Veja também
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
