[Vídeo] Mais de meio milhão de reais serão distribuídos a produtores do Agreste de Alagoas
Número é maior do que foi investido durante todo o ano passado para esse público
Durante 1º feirão de crédito realizado nesta segunda-feira (27) em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas, pela Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), o presidente do órgão, Rafael Brito, informou que vão ser investidos mais de 500 mil reais em crédito neste projeto.
“A expectativa é que a gente distribua, só nas pessoas que nos procuraram hoje, mais de 500 mil reais em crédito, que significa um volume maior do que todo o ano passado para esse público”, disse Brito.
O evento teve início às 9hrs, no Clube dos Fumicultores do município, e o intuito é atender, até o final do dia, 1000 pessoas, no mínimo.

“Essa iniciativa é do governo do estado para que as pessoas que queiram produzir e se desenvolverem se aproximem do crédito barato, subsidiado e fácil”, explicou Rafael. “E Arapiraca é prioridade no desenvolvimento do nosso estado e na geração de empregos”, afirmou.
O vice-governador de Alagoas e ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, falou com o 7 Segundos e disse que por conta dessa atual crise econômica é muito difícil que os microempreendedores, por exemplo, consigam linhas de créditos nos bancos oficiais. Sendo a linha de crédito da Desenvolve uma chance real.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
