Acidentes
Colisão
Colisão carro moto em Arapiraca
27/03/2017 21h09
Uma colisão envolvendo uma motocicleta CG 150 e uma caminhonete Saveiro de cor vermelha foi registrada na AL 110 no Sítio Batingas. Segundo testemunhas, o carro ao realizar uma conversão repentina a esquerda colidiu contra a motocicleta que vinha na mão contrária.
Na motocicleta estava um casal que seguia de Arapiraca com sentido a Batingas. Com o impacto dos passageiros da motocicleta caíram.
A mulher que estava na garupa apresentava ferimentos mais graves que o condutor identificado apenas como Rafael.
Ambos foram conduzidos ao hospital de Emergência do Agreste. O condutor do veículo Saveiro deu assistência às vítimas no local.
Veja também
Últimas notícias
investir na educação
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
denuncia
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
vai acompanhar
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
requerimento
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
destaque
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Marechal Deodoro
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
