Criminosos atiram contra veículo de guarda municipal no Agreste
A população de Traipu vive momentos de muita angustia nos últimos meses. O motivo é o crescimento no número de caso de violência, que engloba assaltos à mão armada em estabelecimentos comerciais e transeuntes, arrastões entre outros.
Na noite desta segunda-feira (27) a situação não foi diferente. Um guarda municipal chegava a cidade ribeirinha para trabalhar, e nas proximidades do portal de entrada da cidade, dois indivíduos pularam a frente do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo.
A vítima que não quis se identificar, relatou que trafegava tranquilamente pela AL 487 e ao se aproximar da chegada da cidade foi surpreendido pelos meliantes, ao ouvir os disparos a vítima estancou o carro, parando em um barranco, abriu a porta e correu com direção ao mato. Dois disparos atingiram o carro do guarda municipal.
Os suspeitos ainda teriam corrido atrás da vítima, mas logo desistiram. Ao ser questionado acerca das características dos suspeitos, a vítima relatou que eles estavam de calça, mas não prestou atenção na feição. O agente municipal não foi atingido pelos disparos, mas precisou receber atendimento médico na unidade de saúde local.
De imediato a Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal realizaram rondas para identificar quem praticou o crime, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
