Criminosos atiram contra veículo de guarda municipal no Agreste
A população de Traipu vive momentos de muita angustia nos últimos meses. O motivo é o crescimento no número de caso de violência, que engloba assaltos à mão armada em estabelecimentos comerciais e transeuntes, arrastões entre outros.
Na noite desta segunda-feira (27) a situação não foi diferente. Um guarda municipal chegava a cidade ribeirinha para trabalhar, e nas proximidades do portal de entrada da cidade, dois indivíduos pularam a frente do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo.
A vítima que não quis se identificar, relatou que trafegava tranquilamente pela AL 487 e ao se aproximar da chegada da cidade foi surpreendido pelos meliantes, ao ouvir os disparos a vítima estancou o carro, parando em um barranco, abriu a porta e correu com direção ao mato. Dois disparos atingiram o carro do guarda municipal.
Os suspeitos ainda teriam corrido atrás da vítima, mas logo desistiram. Ao ser questionado acerca das características dos suspeitos, a vítima relatou que eles estavam de calça, mas não prestou atenção na feição. O agente municipal não foi atingido pelos disparos, mas precisou receber atendimento médico na unidade de saúde local.
De imediato a Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal realizaram rondas para identificar quem praticou o crime, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
