Oportunidades

Prefeitura divulga resultado final de PSS e convoca aprovados para entrega de documentos

Por Assessoria / Prefeitura de Arapiraca 28/03/2017 07h07
Prefeitura divulga resultado final de PSS e convoca aprovados para entrega de documentos
Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca - Foto: Ascom / Prefeitura de Arapiraca

A Prefeitura Municipal de Arapiraca divulgou uma lista atualizada com o nome dos aprovados no processo seletivo emergencial (PSS) e lançou um cronograma para o recebimento da documentação.

Todos os recursos dos candidatos inscritos no Procedimento Seletivo Emergencial Temporário da Educação foram analisados e na noite dessa segunda-feira (27), Para tornar o procedimento mais organizado, devido ao grande número de vagas, a entrega dos documentos será realizada em dois dias, no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA).

Nesta terça-feira (28), devem entregar os documentos todos os candidatos aprovados nos cargos de: Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Educacionais, Cuidador em Trânsito, Motorista, Professor de 1º ao 5º ano, Professor por Área, e Vigilante.

Todos os aprovados nos demais cargos devem comparecer ao CRIA na quarta-feira (29) para a entrega da documentação exigida.

O prédio do CRIA fica na rua Lino Roberto, bairro Santa Edwiges, próximo ao Centro Administrativo de Arapiraca.

Vale lembrar que os aprovados devem comprovar todas as informações fornecidas no formulário de inscrição do procedimento seletivo. Qualquer dado divergente pode resultar na eliminação desse candidato. Sendo assim, o nome subsequente na lista de aprovados será convocado para ocupar a vaga.

Confira a lista dos aprovados clicando aqui.