Há uma semana, pais de candidato a prefeito estão foragidos da justiça
Os pais do candidato ao posto de prefeito da cidade de Junqueiro, Leandro Silva, derrotado nas eleições municipais de 2016, estão foragidos da justiça e procurados pela polícia há uma semana.
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) determinou a prisão de André Luiz e Maria Rejane, pais do candidato. A dupla foi condenada a cumprir 13 anos de prisão, em regime fechado, pelo assassinato de Hélio Maurício da Silva.
O mandado de prisão foi expedido no dia 21 e até o momento o casal não foi encontrado. Quem quiser ajudar denuncie pelo Disque Denúncia (181).
O crime:
Em março de 2005, André Luiz e Maria Rejane assassinaram a vítima após discutirem. Segundo a investigação policial, Rejane seria responsável por esfaquear Hélio Maurício, que teria sido imobilizado por André Luiz e um filho dele, que, à época, era menor de idade.
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
