Stênio Garcia fratura duas costelas e é internado às pressas

O ator Stênio Garcia, de 84 anos, fraturou duas costelas ao ir até o banheiro durante a madrugada de segunda-feira (27). Ele está internado no Hospital São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a esposa dele, Marilene Saade, que desabafou sobre o acidente com o ator nas redes sociais, “Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós operatório. Mas, nessa madrugada, Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela, “disse.
E continuou explicando que Garcia machucou o pulmão e por isso ficará internado durante dois dias. Já a mulher dele também ficará internada para cirurgia do útero.
“Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos né???? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós,” finalizou.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
