Stênio Garcia fratura duas costelas e é internado às pressas
O ator Stênio Garcia, de 84 anos, fraturou duas costelas ao ir até o banheiro durante a madrugada de segunda-feira (27). Ele está internado no Hospital São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a esposa dele, Marilene Saade, que desabafou sobre o acidente com o ator nas redes sociais, “Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós operatório. Mas, nessa madrugada, Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela, “disse.
E continuou explicando que Garcia machucou o pulmão e por isso ficará internado durante dois dias. Já a mulher dele também ficará internada para cirurgia do útero.
“Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos né???? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós,” finalizou.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
