Polícia comemora redução de homicídios em cidade do Litoral Sul de Alagoas

Seria cômico se não fosse trágico, mas os índices de violência no estado de Alagoas estão tão altos que a cada dia que um homicídio não é registrado, ele é comemorado.
Foi o que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
O comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Joanilson Sampaio Costa Júnior, se reuniu com os oficiais da cúpula do batalhão para oficializar que há mais de um mês não há registros de homicídios em Coruripe.
O último homicídio que ocorreu na cidade foi no dia 22 de fevereiro deste ano, totalizando 36 dias sem homicídios na data de hoje.
Nesse período o único fato violento foi o registro de um confronto da polícia local com um criminoso no dia 28 de fevereiro.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
