Polícia

Senhor de 74 anos é vítima de 11 disparos de arma de fogo em Teotônio Vilela

25/03/2017 10h10
Senhor de 74 anos é vítima de 11 disparos de arma de fogo em Teotônio Vilela
Teotônio Vilela - Foto: Reprodução/Internet

José Juvenal dos Santos, 74 anos, foi vítima de homicídio nessa sexta-feira (24) na cidade de Teotônio Vilela, Região Agreste de Alagoas.

Residente na Rua Pedro Pereira, no Centro, o senhor foi alvejado por onze projéteis de arma de fogo em diversas partes do corpo. A constatação do crime foi feita por uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar.

Os autores do assassinato foram localizados. Givaldo Bernardo da Silva, 24 anos, e Edvânio Feliciano dos Santos, 22 anos, ambos residentes nos bairros Portelinha e Parque do Futuro, respectivamente, foram encontrados pela polícia com duas armas de fogo e uma motocicleta modelo Ybr com queixa de roubo.

Os suspeitos, as armas de fogo e a motocicleta foram conduzidos até a delegacia de São Miguel dos Campos para realização dos procedimentos legais.

Também estiveram no local, a guarnição motorizada do grupamento de Junqueiro, para isolamento da área do crime, e os órgãos Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis, relacionados à perícia e recolhimento do corpo da vítima.