Morre a sétima vítima do grave acidente entre ônibus escolares no Agreste

Sobe para sete o número de mortos do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares do município de Teotônio Vilela e Junqueiro, que aconteceu na última quinta-feira (30) e comoveu todo o estado de Alagoas.
A estudante Jênnifa Lira, 21 anos, estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca e não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (06).
O acidente completa uma semana e Jênnifa cursava o 7º período de enfermagem no campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Arapiraca. De acordo com informações, a jovem estava noiva e era muito estudiosa, filha de uma professora muito conhecida em Teotônio Vilela.
O acidente
Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e cinco feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite da última quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.
De acordo com o relato de testemunhas ao 7 Segundos, o motorista do ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que voltava com estudantes de Arapiraca, foi livrar uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes da cidade de Junqueiro.
Os dois motoristas morreram com o impacto da colisão.
Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 42 municípios de Alagoas

Saúde de Maceió disponibiliza serviços para público durante o São João Massayó

Homem é assassinado a facadas e tiros após ter casa invadida em Arapiraca

PM morre após capotar carro quando seguia para o trabalho no Sertão de Alagoas

Homem de 29 anos é preso pelos crimes de estelionato e associação criminosa

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
