Morre a sétima vítima do grave acidente entre ônibus escolares no Agreste

Sobe para sete o número de mortos do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares do município de Teotônio Vilela e Junqueiro, que aconteceu na última quinta-feira (30) e comoveu todo o estado de Alagoas.
A estudante Jênnifa Lira, 21 anos, estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca e não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (06).
O acidente completa uma semana e Jênnifa cursava o 7º período de enfermagem no campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Arapiraca. De acordo com informações, a jovem estava noiva e era muito estudiosa, filha de uma professora muito conhecida em Teotônio Vilela.
O acidente
Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e cinco feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite da última quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.
De acordo com o relato de testemunhas ao 7 Segundos, o motorista do ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que voltava com estudantes de Arapiraca, foi livrar uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes da cidade de Junqueiro.
Os dois motoristas morreram com o impacto da colisão.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
