Hospital divulga boletim médico sobre acidente entre ônibus escolares
A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UE) informou, na manhã desta sexta-feira (31), que quarenta e cinco pessoas deram entrada na unidade de emergência, dez receberam alta, nove em observação. Duas em estado grave, uma criança e um adulto passaram por cirurgia e estão bem. Vinte e uma pessoas passaram por pequenas cirurgias e estão aguardando alta médica.
Rogério Teófilo
O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) se solidariza com as famílias de todas as vítimas e está mantendo contato permanente com os profissionais de Saúde que participam do atendimento em Arapiraca, assim como autoridades estaduais e federais.
Acidente
Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite desta quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.
De acordo com o relato de testemunhas, ao 7 Segundos, o ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que seguia com estudantes para Arapiraca tentou livrar de uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes de Junqueiro que saiu de Arapiraca e que vinha no sentido contrário.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Luciano Barbosa atribui a Renan Filho avanço do VLT em Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança o Programa Minha Cidade Mais Iluminada
Acusado de matar professora com mais de 30 facadas em Viçosa vai à júri
Divulgada lista de convocação para exame admissional da Polícia Civil de AL
Servidor público morre após ser atropelado por patrol em Feira Grande
Furto de cabos deixa cinco postes apagados na região do Renasce Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
