Arapiraca

Hospital divulga boletim médico sobre acidente entre ônibus escolares

Por 7 Segundos Arapiraca 31/03/2017 06h06
Hospital divulga boletim médico sobre acidente entre ônibus escolares
Unidade de Emergência do Agreste - Foto: Reprodução

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UE) informou, na manhã desta sexta-feira (31), que quarenta e cinco pessoas deram entrada na unidade de emergência, dez receberam alta, nove em observação. Duas em estado grave, uma criança e um adulto passaram por cirurgia e estão bem. Vinte e uma pessoas passaram por pequenas cirurgias e estão aguardando alta médica.

Rogério Teófilo

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) se solidariza com as famílias de todas as vítimas e está mantendo contato permanente com os profissionais de Saúde que participam do atendimento em Arapiraca, assim como autoridades estaduais e federais.

Acidente

Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite desta quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.

De acordo com o relato de testemunhas, ao 7 Segundos, o ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que seguia com estudantes para Arapiraca tentou livrar de uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes de Junqueiro que saiu de Arapiraca e que vinha no sentido contrário.