Após três anos, banda de rock Detonautas volta a Arapiraca
Show acontecerá no próximo dia de julho, na Ilha do Pirá

Pela primeira vez a cidade de Arapiraca vai receber o evento Rock City. Com o intuito de promover e diversificar os shows na capital do Agreste, o festival traz a banda de renome internacional: DETONAUTAS.
A última vez que a banda Detonautas se apresentou em Arapiraca foi em 16 de novembro de 2013. Além do público local, a banda arrastou uma multidão das cidades circunvizinhas e o show teve um público estimado em 50 mil pessoas.
Marcado para o próximo dia 22 de julho, o show vai acontecer na Ilha do Pirá, no bairro Jardim Tropical, e as bandas alagoanas Gato Negro, L100 e Cachorro Urubu - cantando Tim Maia e Raul Seixas - também são atrações confirmadas.
Os portões serão abertos às 20hrs. “Apesar de um grande número de bandas, o tempo de apresentação não será curto, todas elas vão ter cerca de 2h:30. Vamos deixar as bandas à vontade e queremos que o público também sinta esse clima”, explicou o organizador do evento, Arlison Acácio.
Quem são
Detonautas Roque Clube, mais conhecida por Detonautas, é uma banda brasileira de rock, formada em 997 no Rio de Janeiro, reconhecida em âmbito nacional e internacional.
Donos de uma apresentação diversificada, a banda possui um repertório que agrada, sem dúvidas, todas as idades amantes do rock.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
