Ex-marido de Jaciara é preso após prestar depoimento e confessar que a matou
Informações extraoficiais dão conta que um suspeito de assassinar a jovem Jaciara Nicácio, 31 anos, encontrada morta no último domingo (2), foi preso, após prestar depoimento e confessar o crime, na tarde desta quinta-feira (6).
Pessoas que acompanham o desenrolar dos fatos na cidade de Coruripe informaram ao 7 Segundos, que o suspeito é o ex-marido da vítima. A identidade não foi revelada. O 7 Segundos tentou contato com a delegacia para obter mais detalhes, porém não conseguiu.
Ainda de acordo com informações, a pessoa acusada foi chamada para depor, e ao ser pressionada pelos delegados, acabou confessando o crime.
Jaciara foi encontrada morta no povoado de Lagoa do Pau, em Coruripe, no último domingo, com marcas de facas e o braço quebrado. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (30), depois de sair do trabalho.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
