Acidente entre ônibus escolares não aconteceu em trecho de obras da Algás, afirma empresa

O acidente entre os dois ônibus escolares, que resultou na tragédia com sete pessoas mortas, não aconteceu no trecho em que estão acontecendo obras da Algás (Gás de Alagoas S.A) sobre o gasoduto Penedo-Arapiraca para a canalização do gás natural, na AL-110.
A respeito de fotos enviadas à redação do Portal 7 Segundos sobre a sinalização na rodovia, a assessoria de imprensa da Algás, após ter consultado um engenheiro da empresa, informou que a sinalização utilizada pela empresa segue as regras do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT).
As fotos mostram funcionários trabalhando à margem da Rodovia Estadual AL-110, na estrada onde aconteceu o trágico acidente que matou sete pessoas: dois motoristas e cinco estudantes dos municípios de Junqueiro e Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
O 7 Segundos enviou as fotos para a Algás e, a assessoria de imprensa afirmou que um engenheiro da empresa analisou e disse que não há nenhum tipo de irregularidade na sinalização.
A assessoria de imprensa informou também que as retroescavadeiras podem andar normalmente em locais de obras, só não podem circular sem obra no local, até mesmo dentro de cidades.
As fotos mostram cones refletivos sinalizando o limite do asfalto com o acostamento, onde ficam as máquinas e os trabalhadores. A assessoria da Algás afirmou que há placas indicativas a respeito de homens trabalhando, para orientar condutores, mas que nas fotos recebidas pelo 7 Segundos não mostrava.
A assesoria enviou esta foto acima, mostrando uma placa indicativa, afirmando que a sinalização, utilizando cones, placas e faixas estão de acordo com o DNIT. A Algás não trabalha durante a noite, horário em que aconteceu o acidente entre os dois escolares.
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
