Estudantes arapiraquenses vão encenar espetáculo Paixão de Cristo no Agreste de Alagoas

O Colégio Santa Esmeralda convida pais, alunos e funcionários da instituição de ensino, além de toda a comunidade escolar, para, nesta segunda-feira (10), prestigiar a apresentação cênica da Paixão de Cristo. O evento vai acontecer às 18hrs no estacionamento do lava-jato Bananeira, na Rua Brasília.
Cerca de 50 alunos do Ensino Fundamental II vão vivenciar a passagem bíblica que relembra o dia em que Jesus Cristo foi crucificado. O evento vai durar cerca de 1h e será realizado a céu aberto, com cenografia e figurinos dignos de um espetáculo.
A organização é do professor Jonathan Pinheiro sob coordenação da professora Leylanne Pontes. “Nesse momento de evangelização, precisamos contemplar o amor de Deus por nós. Contamos com sua participação”, convida a coordenadora Leyllane.
Serviço
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
