Frigovale renova parceria com a Cooperativa dos Empreendedores Agrícolas do Sertão
O diretor Administrativo da Frigovale Alagoas, Joelson Gomes, participou nesta terça-feira (11) de uma reunião com o presidente da Cooperativa dos Empreendedores Agrícolas do Sertão (CEAS), Cesar Cardoso Barros, onde foi renovada a parceria com o grupo que representa os marchantes dos municípios do alto sertão alagoano.
O encontro, que foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Tapera, contou ainda com a presença do prefeito José Antonio, que declarou apoio ao trabalho e a união de forças entre a Frigovale e a CEAS.
“Com a nossa parceria renovada, ambas as partes saíram fortalecidas. Com isso, a Frigovale continuará abatendo os animais de São José da Tapera e região, mantendo o zelo pela carne limpa, priorizando a saúde do nosso consumidor”, declarou o diretor do frigorífico localizado no município de Arapiraca e que entrou em funcionamento desde fevereiro de 2016.
Jaelson Gomes informou ainda que a Frigovale se comprometeu ainda em receber uma comissão de marchantes que conhecerá as dependências da unidade industrial.
Na oportunidade, os representantes da CEAS, que é uma associação privada de São Jose da Tapera fundada em 2007, fez um apelo aos órgãos fiscalizadores para intensificar o combate ao abate clandestino de animais, afirmando que o problema cresce a cada dia em decorrência da falta de fiscalização.
Na ocasião, com relação ao abate clandestino de animais, o diretor da Frigolave declarou que “a empresa não comunga e não apoia qualquer ação que desabone as normas da legislação”, finalizou.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
