Comissão vai investigar desaparecimento de empresário de Arapiraca
O delegado geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou nesta terça-feira (11), comissões de delegados para dar sequência às investigações relativas aos casos dos desaparecimentos de empresários do litoral Norte do Estado, e de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O delegado designou uma comissão para investigar sobre o sumiço de José Ednaldo de Matos de 36 anos, empresário da cidade de Arapiraca. O desaparecimento está sendo investigado pelos delegados Guilherme Martins Iusten da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), que é o presidente da comissão; Gustavo Xavier, da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), e Vinicius Martins Ferrari, da Deic.
Caso no litoral
Dois delegados foram designados para investigar o sequestro de Henrique Meireles, de 24 anos, que possui um estabelecimento comercial no município de São Miguel dos Milagres.
A comissão será composta pelo delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro e Guilherme Martins Iusten, ambos da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Últimas notícias
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Suspeito de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
Moradores da Levada bloqueiam avenida em protesto por atraso no aluguel social
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
