Mãe de quadrigêmeos recebe alta e bebês prematuros seguem na UTI em Arapiraca
Não existe previsão de alta, mas quando chegarem de 1.5kg a 2kg já poderão sair da UTI.
A assessoria do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho informou que a mãe dos quadrigêmeos, Sandreli Alves, 26 anos, que deu a luz nessa quinta-feira, recebe alta nesta sexta-feira (21) e optou por ir para casa pois, como os bebês estão entubados na UTI Neonatal, ela não pode nem amamentar nem colocá-los no colo.
Em virtude do peso e da fragilidade, eles nasceram com 500 a 700 gramas, os quadrigêmeos estão entubados. Não existe previsão de alta, mas quando chegarem de 1.5kg a 2kg já poderão sair da UTI.
.jpeg)
Devido a quantidade de bebês prematuros que existem no HR, a Unidade de Emergência ajudou com respiradores, para facilitar a recuperação, e aumentou o número de profissionais para ajudar no caso, visto que os quadrigêmeos estão sendo monitorados 24 horas por dia.
Sandreli, que optou por não dar entrevistas, mora no Sítio Mumbaça, na cidade de Feira Grande.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
