Bandidos armados invadem lanchonete e na fuga roubam celulares e um ciclomotor

Dois indivíduos armados invadiram uma lanchonete no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca na noite deste sábado (22). A polícia militar foi acionada e através do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) atuou na ocorrência.
Chegando ao local, uma funcionária relatou que dois indivíduos armados entraram no estabelecimento e roubaram celulares de clientes, na fuga roubaram um ciclomotor de cor preta.
Guarnições realizaram rondas objetivando encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Assim um alerta foi dado, visto que os indivíduos estariam atuando nas proximidades da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).
O número de roubos de celulares ainda e grande na capital do Agreste. As vítimas foram orientadas a procurar a central de Polícia para registrar o ocorrido.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
