DNA confirma que corpo encontrado em Pernambuco é de empresário de Arapiraca
O Instituto Médico Legal (IML) de Recife concluiu na última quinta-feira (20) exame de DNA que confirmou que o corpo encontrado no interior do estado de Pernambuco é do empresário arapiraquense José Ednaldo de Matos de 37 anos.
O empresário desapareceu após sair de um lava-jato, fato que ocorreu no dia 6 de abril.
Foi a esposa do empresário quem confirmou que o marido havia sido encontrado sem vida e assim se manifestou e através de redes sociais homenageando o compnaheiro.
“Hoje primeiramente quero agradecer a todos, pelas orações, mensagens e ligações de solidariedade! Agradeço de coração. Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande. Uma dor que não cabe no peito, é difícil acreditar que tudo isso tá acontecendo... até agora estou sem chão como se a ficha não tivesse caído.
Hoje fica as ótimas lembranças que vivemos,e o meu "muito obrigada" meu amor! Por ter cuidado tão bem de mim e do seu filho, por te sido um pai e esposo tão maravilhoso. Meu "Novo" meu amor! É difícil ter que entender que agora somos só nós dois, Guilherme e eu. A sua ausência está doendo muito. Nossa casa se tornou maior e dentro dela um vazio que não será preenchido.
Não sei daqui pra frente como serão os nossos dias, os nossos domingos, noite de Natal, aniversário do Guilherme, enfim... você era nosso alicerce com sua forma linda de nos amar e sua devoção pela família que construiu. Você fazia minha vida e do Guilherme mais felizes, em nome da nossa família meu amor,prometemos, Guilherme e eu não deixar o amor e as lembranças acabar com sua partida, te amaremos eternamente.
Eu me apaixonei pelo seu sorriso e te amei pelo seu caráter, tinhas um coração tão grandioso e sem maldade nenhuma, e tenha certeza que continuarei te amando, pois você foi o grande amor da minha vida,e continuará nos nossos corações eternamente! Sentirei saudades da sua alegria que contagiava a todos, suas brincadeiras, e seu modo de levar a vida sem preocupações,dando prioridade a bons momentos! Você partiu nos deixando várias lições de amor e amizade.
Você era um cara tranquilo, humilde e sonhador,e que acima de tudo amava a vida. Que Deus lhe conceda um bom lugar, que você descanse em paz, e que papai do céu conforte e me dê forças pra educar e criar da melhor forma nosso filho,que será o seu orgulho aí de cima, tenho certeza disso.
Que onde você estiver irá se orgulhar muito dele ainda. Pois não medirei esforços para nosso filho ter um futuro brilhante como você sempre sonhou, e acima de tudo com muito caráter e honestidade. Obrigada pela pessoa que você foi,um exemplo de "esposo" e acima de tudo de "PAI". Eternas saudades e te amaremos eternamente meu amor, Meu Novo! #LUTO"
Últimas notícias
Tiradentes: Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 18 a 21 de abril
Com unidade sendo construída, prefeito de Girau do Ponciano vai até Arapiraca conhecer instalações da AeC
Escola Técnica de Artes da UFAL abre 124 vagas gratuitas em cursos para 2026
Francisco Sales intensifica articulação em todo o estado e desponta como um dos líderes na consolidação do PSDB em Alagoas
Candidaturas articuladas por Arthur Lira para a ALE garantem eleição de grande bancada e projetam vitória de Arthur na corrida ao Senado
Corpo sem pernas é encontrado dentro de sacola na Lagoa Mundaú, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
