Governador anuncia nova frota de ambulâncias do Samu para os próximos meses

O governador Renan Filho, em visita ao município de Feira Grande, nesta terça-feira (25) anunciou a compra de 32 viaturas do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para os próximos oito meses.
Renan Filho foi questionado pela reportagem do 7 Segundos por que Arapiraca tem no momento apenas duas viaturas para atender toda a população. O governador disse que a crise econômica que assola o país tem impossibilitado que o estado consiga alguns recursos do Governo Federal, inclusive para a compra de novas ambulâncias, visto que os recursos vinham da União.
Segundo ele, há cinco anos que o Governo Federal não tem mandado novas ambulâncias a Alagoas, mas, pela primeira vez, o Governo Estadual comprará novas viaturas com recursos próprios, advindos do tesouro estadual.
Serão compradas quatro ambulâncias por mês nos próximos oito meses, totalizando 32 veículos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após agredir companheira e ameaçar incendiar casa com filhos dentro

Leonardo Dias propõe emenda à LDO para garantir verba à população em situação de rua

Balão pega fogo e cai com mais de 20 pessoas em Santa Catarina

Homem é preso por embriaguez ao volante no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Prefeitura realiza ação educativa sobre cigarro eletrônico durante São João Massayó

Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de empresário em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
