Governador anuncia nova frota de ambulâncias do Samu para os próximos meses
O governador Renan Filho, em visita ao município de Feira Grande, nesta terça-feira (25) anunciou a compra de 32 viaturas do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para os próximos oito meses.
Renan Filho foi questionado pela reportagem do 7 Segundos por que Arapiraca tem no momento apenas duas viaturas para atender toda a população. O governador disse que a crise econômica que assola o país tem impossibilitado que o estado consiga alguns recursos do Governo Federal, inclusive para a compra de novas ambulâncias, visto que os recursos vinham da União.
Segundo ele, há cinco anos que o Governo Federal não tem mandado novas ambulâncias a Alagoas, mas, pela primeira vez, o Governo Estadual comprará novas viaturas com recursos próprios, advindos do tesouro estadual.
Serão compradas quatro ambulâncias por mês nos próximos oito meses, totalizando 32 veículos.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
