A fotógrafa Lúcia Veras vai expor 'Naturalmente Natural' no Museu Zezito Guedes, em Arapiraca
'Naturalmente Natural' é o tema da exposição fotográfica de Lúcia Veras no Museu Zezito Guedes, com vernisage nesta quinta-feira (27), às 19h, na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro de Arapiraca.
A artista revela paisagens da natureza que ela mesma registrou nas viagens que fez às cidades do litoral brasileiro.
Na abertura da mostra haverá um coquetel com apresentações musicais do poeta e cantor Antenor Cazuza e do saxofonista Neusvaldo, que também se apresentará com teclado e voz.
Lúcia Veras afirma que a exposição 'Naturalmente Natural é uma continuação dos trabalhos apresentados na última exposição da artista arapiraquense, na Casa da Cultura com a mostra fotográfica 'Sol e Mar'.
"Eu mostro a natureza pelo ângulo que vejo através da fotografia com um olhar pessoal, revelando a beleza singular que naturalmente a beleza da natureza tem", disse Lúcia Veras.
A exposição 'Naturalmente Natural' ficará aberta ao público no Museu Zezit Guedes até o dia 14 de maio das 8h às 21h, de segunda a sexta, com entrada franca.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
