Comércio e shopping em Arapiraca vão funcionar durante greve geral desta sexta (28)
As lojas do Centro de Arapiraca abrirão em horário normal nesta sexta-feira (28), dia em que diversas categorias trabalhistas irão às ruas e entrarão em greve em âmbito nacional. A Câmara de Dirigentes Lojistas informou que a decisão de funcionamento ocorre por orientação de todo o Sistema Nacional, no país.
O Garden Shopping, também em Arapiraca, informou, por meio de assessoria de imprensa, que funcionará em horário normal, das 10h às 22h com as lojas satélites, âncoras, megalojas, quiosques, serviços, lazer e praça de alimentação abertos. O cinema seguirá de acordo com a programação de exibição dos filmes em cartaz.
Em Maceió, a Aliança Comercial informou que os lojistas do Centro da cidade também trabalharão normalmente. A decisão foi tomada durante a semana, em reunião depois da confirmação de greve geral.
O presidente da Aliança Comercial, Guido Santos, solicitou o reforço policial para garantir a segurança dos clientes e funcionários que irão transitar pelo Centro.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
