Dia do trabalhador é comemorado com atividades esportivas em Lagoa da Canoa

Em comemoração ao dia do trabalhador, celebrado dia 1º de maio em todo Brasil, a prefeitura de Lagoa da Canoa vai realizar, no próximo domingo (30), um torneio de futebol de campo com dez equipes.
Os três primeiros colocados serão premiados, assim como o melhor goleiro e artilheiro do campeonato.
O secretário de esportes da cidade, Genival Vieira Sampaio, convida toda a população a se fazer presente para prestigiar os times Grêmio, Canoense, Antonica, Vila Nova, América, Pau D'Arco, Lagoa Grande, Lagoa da Pedra, Mata Limpa e Estrela de Fogo
Corrida
No dia 1º de maio, próxima segunda-feira, haverá uma corrida na cidade promovida pela prefeitura, administrada pela prefeita Tainá Veiga (PP), em parceria com as secretarias de esporte e cultura.
Para animar os atletas, que vão receber kit nutricional e uma camisa em poliamida, já está confirmada a presença do DJ Gil Braga, de Maceió.
Todos os participantes da corrida vão receber medalha e os três primeiros lugares, tanto masculino quanto feminino, serão premiados com troféus.
Últimas notícias

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
