Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Processo Seletivo na área da saúde
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou, nessa terça-feira (02), o lançamento do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a área da saúde do município. Estiveram presentes na assinatura de autorização da publicação do edital, a Controladoria Geral e a Procuradoria Geral do município, as secretarias municipais de Articulação Política e a de Saúde, e representantes da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.
Serão 141 vagas para diversos cargos, do ensino fundamental ao superior. As inscrições serão de 03 a 05 de Maio, no prédio da antiga Dipal, localizado na Av. Governador Muniz Falcão, 1276, no bairro São Francisco.
Os critérios de avaliação serão em duas etapas, primeiramente a avaliação curricular de títulos e experiência profissional dos candidatos e posteriormente, entrevista individual com os selecionados. O resultado final está previsto para o dia 31 de Maio.
O prefeito Júlio Cezar também anunciou que fará concurso público a partir de 2018. “Estamos fazendo o PSS seguindo o que determina a lei. Ele pode ser um contrato de 12 meses, mais 12 meses, dependendo da necessidade da gestão. A partir de 2018, mais ou menos no segundo semestre, haverá concurso para a saúde e educação. Estamos levantando também as demandas da área da administração. O concurso público é essencial e este aqui é o nosso primeiro processo seletivo. Vamos, em breve, fazer o PSS da educação e da assistência social”, informou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
