Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Processo Seletivo na área da saúde
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou, nessa terça-feira (02), o lançamento do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a área da saúde do município. Estiveram presentes na assinatura de autorização da publicação do edital, a Controladoria Geral e a Procuradoria Geral do município, as secretarias municipais de Articulação Política e a de Saúde, e representantes da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.
Serão 141 vagas para diversos cargos, do ensino fundamental ao superior. As inscrições serão de 03 a 05 de Maio, no prédio da antiga Dipal, localizado na Av. Governador Muniz Falcão, 1276, no bairro São Francisco.
Os critérios de avaliação serão em duas etapas, primeiramente a avaliação curricular de títulos e experiência profissional dos candidatos e posteriormente, entrevista individual com os selecionados. O resultado final está previsto para o dia 31 de Maio.
O prefeito Júlio Cezar também anunciou que fará concurso público a partir de 2018. “Estamos fazendo o PSS seguindo o que determina a lei. Ele pode ser um contrato de 12 meses, mais 12 meses, dependendo da necessidade da gestão. A partir de 2018, mais ou menos no segundo semestre, haverá concurso para a saúde e educação. Estamos levantando também as demandas da área da administração. O concurso público é essencial e este aqui é o nosso primeiro processo seletivo. Vamos, em breve, fazer o PSS da educação e da assistência social”, informou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
