Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou, nessa terça-feira (02), o lançamento do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a área da saúde do município. Estiveram presentes na assinatura de autorização da publicação do edital, a Controladoria Geral e a Procuradoria Geral do município, as secretarias municipais de Articulação Política e a de Saúde, e representantes da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.
Serão 141 vagas para diversos cargos, do ensino fundamental ao superior. As inscrições serão de 03 a 05 de Maio, no prédio da antiga Dipal, localizado na Av. Governador Muniz Falcão, 1276, no bairro São Francisco.
Os critérios de avaliação serão em duas etapas, primeiramente a avaliação curricular de títulos e experiência profissional dos candidatos e posteriormente, entrevista individual com os selecionados. O resultado final está previsto para o dia 31 de Maio.
O prefeito Júlio Cezar também anunciou que fará concurso público a partir de 2018. “Estamos fazendo o PSS seguindo o que determina a lei. Ele pode ser um contrato de 12 meses, mais 12 meses, dependendo da necessidade da gestão. A partir de 2018, mais ou menos no segundo semestre, haverá concurso para a saúde e educação. Estamos levantando também as demandas da área da administração. O concurso público é essencial e este aqui é o nosso primeiro processo seletivo. Vamos, em breve, fazer o PSS da educação e da assistência social”, informou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
