Prefeitura divulga resultado de processo seletivo em Arapiraca
Após publicação no diário oficial da Associação dos Municípios Alagoanos, AMA, de processo seletivo para o ingresso de servidores em caráter de urgência, a prefeitura divulgou resultado na noite dessa terça-feira (21).
Os aprovados terão de comprovar, através de documentos, as informações fornecidas no formulário de inscrição
A lista de classificados está sendo divulgada com base nos dados exatos fornecidos pelos candidatos. Vale ressaltar que os convocados nesta primeira chamada terão que comprovar, através de documentos, todos os dados fornecidos no formulário de inscrição de acordo com o edital.
Caso hajam discordâncias em relação as informações fornecidas na inscrição e nos documentos entregues, novas chamadas podem ser feitas respeitando sempre a ordem de classificados.
Como o contrato é emergencial, após apresentarem os documentos, os aprovados serão imediatamente lotados nas instituições de ensino municipais.
Confira a lista de aprovados clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
