Filho ameaça matar a mãe em Lagoa da Canoa mas vizinhos o denunciam

Revolta. Esse é o sentimento que assola familiares e vizinhos de uma idosa, residente do município de Lagoa da Canoa. Isso porque ela tem sofrido agressões e ameaças provenientes do próprio filho, é o que denunciam os moradores.
A reportagem do 7 Segundos ouviu o relato da vizinhança e obteve detalhes do caso. Maria das Dores Santos tem 71 anos e vive com um filho adotivo, chamado Valmir Paulino dos Santos e uma neta (filha de Valmir).
Conforme a denúncia, Valmir bate na mãe dele a algum tempo. Ontem, terça-feira (02), ele teria ameaçado matar a idosa e chegou a quebrar uma vassoura ao agredi-la.
Não conformado, o acusado ainda tentou abusar sexualmente da filha dele, uma criança de apenas cinco anos de idade. Os denunciantes ainda disseram que Valmir vive alcoolizado e faz uso de drogas. Eles pediram ajuda à imprensa para ajudar a família e resolver a situação. Nossa reportagem entrou em contato com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Veja também
Últimas notícias

PCAL prende homem em Fórum de Cacimbinhas após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
