Por vingança, homem é assassinado a tiros no Sertão
Um homicídio chocou a população da cidade de Ouro Branco, Sertão alagoano, na tarde dessa quarta-feira (03).
Segundo testemunhas, Alexsandro da Silva, 38 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar situado no centro da cidade. O autor do crime foi identificado como Sátiro Soares Neto. Ele entrou no estabelecimento, conforme o relato dos presentes, e efetuou alguns disparos de arma de fogo. Um deles atingiu o pescoço da vítima.
A Polícia Civil está investigando o crime. Corre boatos entre a população local de que o homicídio pode ter sido motivado por vingança. Isso devido a uma antiga rivalidade entre Sátiro e um irmão da vítima.
Também existe uma segunda versão do assassinato, dita por populares. Após confusões anteriores, Alexandro foi tirar satisfação com o algoz (dentro do bar), que mediante raiva atirou na vítima sem pestanejar.
Alexandro ainda tentou escapar dos disparos, mas acabou caindo em via pública, entrando em óbito no local.
A Polícia foi acionada mas o autor conseguiu escapar e está foragido.
Últimas notícias
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
