Polícia procura assassino do vereador da cidade de Craíbas

O crime que aconteceu na noite desse domingo (07), na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas, que vitimou o vereador Neirivan de Oliveira Silva, 43 anos, é o que está em pauta nesta segunda-feira (08).
Segundo informações, o autor do crime é Fabiano Rodrigues da Sival, 23 anos. Eles estavam, nesse domingo, em um bar com música ao vivo na Zona Rural do município quando, após uma discussão sobre política, Neirivan foi ao banheiro e recebeu três tiros no peito.
Em contato com o delegado de Craíbas, Gustavo Xavier, ele informou ao 7 Segundos que até o momento ninguém foi preso, mas as equipes policiais estão nas ruas à procura do provável autor dos disparos.
Dizem que Fabiano, também conhecido como "Biu", era amigo do político. Após o ato, o suspeito fugiu do local e abandonou o seu carro, um veículo modelo Gol de cor bege. O carro foi entregue aos cuidados do delegado plantonista.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
