Ministros alagoanos garantem a construção dos aeroportos de Maragogi e Arapiraca
Os ministros Maurício Quintella (PR) e Marx Beltrão (PMDB) anunciaram, reunidos em Brasília, que os recursos para construção dos novos aeroportos de Maragogi e Arapiraca estão garantidos e que as obras devem começar ainda este ano. Os ministros são classificados como fortes dentro do Governo Temer e possuem acesso direto ao presidente.
Os ministros destacaram também o esforço do governador Renan Filho e que os trabalhos começaram pela terraplanagem da área escolhida.

O secretário estadual de infaestrutura, Mozart Amaral, disse que estava surpreso com a informação que circulou dando conta que os projetos dos aeroportos de Maragogi e Arapiraca teriam sido sepultados pelo presidente Michel Temer. O motivo, segundo os comentários dos bastidores, seria a retaliação política, visto que a maioria da bancada federal alagoana votou contra os projetos de reforma da previdência e trabalhista.
Entretanto, os ministros desmentiram essa informação alegando que o presidente Temer é sensível as reivindicações dos ministros alagoanos e que não faltarão recursos para as obras federais em Alagoas. “Estamos aqui trabalhando pelo Brasil e por Alagoas”, disse Marx Beltrão, acrescentando que todas as obras que ele anunciou em Alagoas serão realizadas.
Rodovias
O Ministro dos transportes, Maurício Quintella, aproveitou a ocasião para anunciar o reinício das obras da BR-101, em Alagoas. Segundo ele, os canteiros de obras estão sendo montados em São Miguel dos Campos e Pilar. As obras deverão começar na segunda quinzena de agosto com conclusão prevista para o próximo ano.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
