Celso Luiz é preso pela PF por desviar R$ 17 milhões dos cofres públicos

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), o ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz. Também foram alvo da justiça os ex-secretários Jorge Valença e Carlos Alberto, e o ex-vice-prefeito, Genaldo Vieira. Eles foram detidos e devem prestar depoimentos na sede da PF, em Maceió.
Acusado de comandar um esquema de corrupção que teria desviado cerca de R$ 17 milhões dos cofres do município, o ex-prefeito e também ex-deputado estadual, chegou a virar notícia nacional.
A corrupção foi tema do programa Fantástico da Rede Globo no dia 16 de abril.
O “repórter secreto” veio até Alagoas para questionar “Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?”, nome do quadro da atração global.
Para o promotor de Justiça José Carlos Castro, coordenador do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a quadrilha funcionava com uma só certeza: a da impunidade.
Veja também
Últimas notícias

Lancha furtada no Pontal da Barra é recuperada pela Polícia Civil

Homem acusado de estuprar enteada de 16 anos é preso em Viçosa

Calheiros e Lira reúnem prefeitos em jantares distintos, mas o assunto foi o mesmo: eleições 2026
Prefeito de Messias deixa o Republicanos e assina ficha de filiação do MDB em Brasília

Idoso acusado de estuprar a própria neta de 14 anos é preso no Sertão de Alagoas

MPAL recomenda que prefeita de Delmiro Gouveia adote medidas para controle de animais nas ruas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
