Celso Luiz é preso pela PF por desviar R$ 17 milhões dos cofres públicos
A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), o ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz. Também foram alvo da justiça os ex-secretários Jorge Valença e Carlos Alberto, e o ex-vice-prefeito, Genaldo Vieira. Eles foram detidos e devem prestar depoimentos na sede da PF, em Maceió.
Acusado de comandar um esquema de corrupção que teria desviado cerca de R$ 17 milhões dos cofres do município, o ex-prefeito e também ex-deputado estadual, chegou a virar notícia nacional.
A corrupção foi tema do programa Fantástico da Rede Globo no dia 16 de abril.
O “repórter secreto” veio até Alagoas para questionar “Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?”, nome do quadro da atração global.
Para o promotor de Justiça José Carlos Castro, coordenador do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a quadrilha funcionava com uma só certeza: a da impunidade.
Veja também
Últimas notícias
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
