Hospital Chama de Arapiraca oferece atendimento ao Ipaseal Saúde
Usuários do plano de saúde contam agora com assistência hospitalar, pronto atendimento clínico e pediátrico e serviços ambulatoriais

Os usuários do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) contam agora com os serviços do Complexo Hospitalar Manoel André – o Hospital Chama, em Arapiraca. O contrato foi assinado, este mês, com a direção da unidade de saúde proporcionando uma maior cobertura da rede credenciada na região Agreste de Alagoas.
O fortalecimento e a interiorização do plano de saúde faz parte do projeto de reestruturação do Ipaseal Saúde. O credenciamento do Hospital Chama é apenas o começo da retomada e da melhoria do atendimento no interior do estado. A ideia é evitar o deslocamento dos usuários de Arapiraca e municípios circunvizinhos a capital Maceió oferecendo mais praticidade, conforto e opções.
“Estou muito feliz e satisfeito, pois este é o resultado do trabalho desenvolvido por nossa equipe há um ano e meio. Dessa forma cumprimos a meta de aperfeiçoarmos o nível dos serviços ofertados aos usuários do plano Ipaseal Saúde, com o apoio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio”, afirma o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Francisco de Assis Barbosa.
“Pois, esta é uma política do governo do Estado para melhoria da qualidade de vida dos servidores públicos e seus familiares. E a consolidação do contrato de credenciamento com o hospital Chama de Arapiraca é mais uma etapa conquistada com sucesso”, ressalta.
Estrutura
O hospital Chama coloca a disposição dos usuários do plano Ipaseal Saúde assistência hospitalar, pronto atendimento clínico e pediátrico, além dos serviços ambulatoriais. Isto inclui atendimento de urgência e emergência 24 horas, internações em enfermaria, na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral e UTI neonatal, entre outros procedimentos.
Palmeira dos Índios
O projeto de interiorização do plano Ipaseal Saúde integra pretende incluir o Hospital Regional Santa Rita e a Maternidade Santa Olímpia a sua rede de credenciados. A contratação está em fase de negociação e de recolhimento da documentação necessária.
“Estivemos com a direção do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios para acertarmos a possibilidade do convênio. Negociando para que a unidade hospitalar passe atender os usuários do plano, beneficiando aqueles que residem naquela localidade e cidades vizinhas. Se tudo sair conforme planejamos será mais uma importante conquista, pois um dos maiores patrimônios que uma família possui é a saúde de seus familiares”, explica Francisco de Assis.
Veja também
Últimas notícias

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
