Jovem morre após ter carro partido ao meio em acidente de trânsito

Um grave acidente ocorrido na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, na madrugada desse domingo (14) resultou na morte de um jovem de 23 anos. Ele teve o carro partido ao meio ao perder o controle do veículo e bater em poste.
A vítima identificada como Urias Rodrigues dos Santos foi arremessada e se chocou contra a parede. De acordo com testemunhas, chovia bastante na hora do acidente.
No local, ficaram as marcas de sangue junto com o uniforme utilizado pelo jovem. A família ficou sabendo do falecimento por mensagens de Whatsapp.
Segundo os familiares, Uriel costumava ir de ônibus para o trabalho, mas devido às fortes chuvas, ele resolveu sair de carro. A vítima havia comprado há dois meses o veículo.
O pai disse a imprensa que o filho trabalhava há dois anos em uma rede de supermercados que fica próxima do local do acidente. O enterro está previsto para acontecer nesta segunda-feira (15).
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
