Em um dia quatro casos de ameaça são registrados no Interior de Alagoas
Em apenas um dia a Polícia Militar registrou quatro casos de ameaça no Agreste e região. Todos ocorreram na segunda-feira (15). Um casal foi vítima de atemorização no Centro de Lagoa da Canoa. O autor foi identificado como Rogério Silva de França, 46 anos. Ele, segundo os dados da PM, estava embriagado e disse que mataria as vítimas. O motivo não foi explicitado pelo órgão de segurança.
Já em Arapiraca, nas proximidades do bar Caçarola no bairro Brasília, Priscila Rodrigues, 25 anos, ameaçou e tentou agredir uma mulher usando um pedaço de madeira.
No povoado Cangandu outra pessoa sofreu intimidações que atentavam contra a vida. O autor foi identificado como Clebson Firme da Silva, 25 anos.
Para finalizar, uma mulher relatou aos policiais da Rádio Patrulha que estava sendo ameaçada pelo ex-marido. O caso ocorreu nas imediações do Cras, no bairro Caititus em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
