Caminhoneiro recebe ameaças de morte e é intimado a sair com a família de Arapiraca
Caminhoneiro recebe ameaças de morte e grupo intitulado 1º Comando da Primavera manda ele sair da cidade com a família
O caminhoneiro de Arapiraca Cesário Bispo dos Santos, de 35 anos, está recebendo ameaças de morte, pela caixa de Correios, do 1º Comando da Primavera, que avisa que vai matá-lo, caso ele não saia com a família de Arapiraca.
O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) pelo próprio caminhoneiro, que já se mudou de residência e já fez a denúncia à polícia, na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com Cesário Bispo dos Santos, o bilhete digitado em computador em caixa alta foi colocado na caixa de correspondência da casa dele com o seguinte recado:
"OS SEUS DIAS DE VIDAS ESTÃO CONTADOS, CESARIO, E DE SUA FAMILIA".
"Eu e minha família estamos recebendo ameaças de morte e o do quê eu não sei?", questionou Cesário dos Santos.
Ele disse que não tem intriga com ninguém e a única coisa que faz é trabalhar de caminhoneiro.
"Eu já mudei de residência no mesmo bairro e continuam as ameaças. Vim registrar queixa mais uma vez porque a minha família está com medo e espero que a polícia desvenda essa situação porque eu não fiz nada com ninguém", afirmou o caminhoneiro.
Cesário Bispo dos Santos disse que morava na Rua Frei Henrique de Coimbra e se mudou para a Rua Estudante José de Acácio, no bairro Primavera, e as ameaças continuam. Em um bilhete, o autor avisa que ele tem só esse mês para sair da cidade.
"Uma situação difícil para mim e minha família. Todo mundo está com medo e volta e outra aparece um carro suspeito, quando a gente sai o carro sai também, aí fica complicado. Eu não fiz nada com ninguém para estar nessa situação", desabafou o caminhoneiro.
Cesário Bispo dos Santos ressaltou que ele espera que a Polícia Civil desvende essa situação.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
