Dupla tenta assaltar adolescente e vizinho consegue deter um dos ladrões armado
Uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Arapiraca terminou com um dos assaltantes presos e encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Dois jovens, um deles menor de 17 anos e o outro de 19 anos, tentaram assaltar uma adolescente que estava na porta da residência na Rua Duque de Caxias, no bairro Centro.
Ao ver a situação, um vizinho abordou um dos assaltantes e conseguiu render o jovem que estava armado. O outro conseguiu fugir, levando o telefone celular da vítima.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o rapaz e apreendeu a arma utilizada na tentativa de assalto.
Na delegacia, a vítima fez o reconhecimento do criminoso e disse a polícia que ele chegou dizendo assim: "Cale a boca que é um assalto". Mas, o que foi preso se deu mal.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
