Dupla tenta assaltar adolescente e vizinho consegue deter um dos ladrões armado
Uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Arapiraca terminou com um dos assaltantes presos e encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Dois jovens, um deles menor de 17 anos e o outro de 19 anos, tentaram assaltar uma adolescente que estava na porta da residência na Rua Duque de Caxias, no bairro Centro.
Ao ver a situação, um vizinho abordou um dos assaltantes e conseguiu render o jovem que estava armado. O outro conseguiu fugir, levando o telefone celular da vítima.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o rapaz e apreendeu a arma utilizada na tentativa de assalto.
Na delegacia, a vítima fez o reconhecimento do criminoso e disse a polícia que ele chegou dizendo assim: "Cale a boca que é um assalto". Mas, o que foi preso se deu mal.
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
