[Vídeo] Nas últimas 24 horas, Polícia Civil realiza força-tarefa e prende 8 pessoas no Agreste
Em uma força-tarefa, a Polícia Civil (PC) por meio da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prendeu oito pessoas por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nos municípios de Arapiraca e Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Os trabalhos da PC tiveram o apoio do diretor Valdeks Pereira e começaram na tarde de terça-feira (16) com a prisão de Márcio André Timóteo Almeida, conhecido como Marcinho. Ele foi preso no bairro Brasília, em Arapiraca, por tráfico de drogas. De acordo com a PC, Marcinho está sendo investigado pelo assalto à Autoescola Aurora, de propriedade do deputado estadual Tarcizo Freire, na noite da última segunda-feira (15).
Já no município de Craíbas, quatro pessoas foram presos dentro de um lava jato de motos, que funcionava à margem da AL-486, utilizado como fachada para a prática do tráfico de drogas. Os criminosos foram presos com 300 gramas de maconha.
Os presos foram identificados como Maciel Braz da Silva, de 32 anos; Tiago de Jesus, de 33 anos; José Willames Francisco de Araújo, de 24 anos, conhecido como Tindinho.
Ação noturna
Durante a noite, na região da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca, os policiais civis obtiveram informações de disparos de arma de fogo e de que uma pessoa teria sido alvejada.
No local, a PC prendeu Cícero Henrique da Silva por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, Cícero da Silva teria socorrido uma suposta vítima de tentativa de homicídio, mas os policiais civis descobriram que a pessoa que recebeu os tiros foi José Wellington Pereira da Silva, que possuía uma arma de fogo na residência. Ele também foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Maria da Penha
Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no município de Craíbas, na residência de José Antônio Alves de Farias, conhecido como Toninho.
Contra ele há uma prisão preventiva, expedida pelo Juizado da Mulher pelo crime de ameaça, previsto na Lei Maria da Penha.
Toninho foi localizado localizado e preso na casa dos pais dele, no bairro Eldorado, na cidade de Arapiraca.
A força-tarefa da PC resultou na apreensão de quatro veículos, sendo três motos e um carro, além de dois revólveres um calibre 38 e outro de calibre 32, dez munições e pouco mais de meio quilo de maconha prensada.
Confira o vídeo aqui.
LISTA DE PRESOS:
CÍCERO HENRIQUE DA SILVA, 19 ANOS, Vulgo CICINHO - Preso por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.
MACIEL BRAZ DA SILVA, 32 ANOS - Preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já responde processo por crime de incêndio criminoso.
JOSÉ ANTÔNIO ALVES DE FARIAS, 20 ANOS, TONINHO - Preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva - Lei Maria da Penha.
TIAGO DE JESUS, 33 ANOS - Preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
JOSÉ EDMILSON ROMUALDO PEREIRA, 30 ANOS - Preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
JOSÉ WILLAMES FRANCISCO DE ARAÚJO, 24 ANOS, VULGO TINDINHO - Preso por tráfico e associação para o tráfico. Já responde processo por receptação e homicídio.JOSÉ WELLINGTON PEREIRA DA SILVA - Posse Ilegal de Arma de fogo (Calibre Permitido)
MÁRCIO ANDRÉ TIMÓTEO ALMEIDA, 20 ANOS, VULGO MARCINHO - Preso por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
