Polícia Civil prende um dos maiores homicidas de Maceió

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, neste sábado (13), um dos maiores homicidas da parte alta da capital. O rapaz identificado como Kessis Jhones Pereira da Silva, de 22 anos, conhecido como “Kessinho”, já praticou mais de uma dezena de homicídios na região do bairro Clima Bom, em Maceió, cinco deles ocorridos este ano.
Através de investigações realizadas por cerca de seis meses, ele foi localizado e preso no Centro de Maceió pela equipe plantonista comandada pelo delegado Eduardo Mero. Segundo o delegado Fábio Costa, coordenador da DHC, “Kessinho” foi detido em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana, após investigações realizadas pela especializada.
“Ele estava sendo procurado pelas forças de segurança pública do Estado há mais de seis meses, e foi preso através de um trabalho incansável de inteligência da Polícia Civil, que está demonstrando um trabalho eficiente, contribuindo para o fim da impunidade e da redução dos índices de crimes em Alagoas”, disse o delegado Fábio Costa.
Recentemente o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, reestruturou o modelo de funcionamento da DHC, lotando mais seis delegados e 24 agentes na delegacia, possibilitando melhoria no trabalho desenvolvido pela especializada, sob a coordenação do delegado Fábio Costa.
Últimas notícias

Prestes a se aposentar do STF, Barroso passa mal e vai ao hospital em Brasília

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Gracyanne Barbosa é assaltada, tem armada apontada para cabeça e carro levado no Rio

Serial killer' presa diz que também matou cães; polícia de SP apura se ela envenenou 14 animais

Adolescente invade clínica em Arapiraca, é flagrado por câmeras e acaba espancado por populares

Homem ameaça vigilante e causa confusão na sede da Defensoria Pública de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
