Polícia Civil prende um dos maiores homicidas de Maceió
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, neste sábado (13), um dos maiores homicidas da parte alta da capital. O rapaz identificado como Kessis Jhones Pereira da Silva, de 22 anos, conhecido como “Kessinho”, já praticou mais de uma dezena de homicídios na região do bairro Clima Bom, em Maceió, cinco deles ocorridos este ano.
Através de investigações realizadas por cerca de seis meses, ele foi localizado e preso no Centro de Maceió pela equipe plantonista comandada pelo delegado Eduardo Mero. Segundo o delegado Fábio Costa, coordenador da DHC, “Kessinho” foi detido em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana, após investigações realizadas pela especializada.
“Ele estava sendo procurado pelas forças de segurança pública do Estado há mais de seis meses, e foi preso através de um trabalho incansável de inteligência da Polícia Civil, que está demonstrando um trabalho eficiente, contribuindo para o fim da impunidade e da redução dos índices de crimes em Alagoas”, disse o delegado Fábio Costa.
Recentemente o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, reestruturou o modelo de funcionamento da DHC, lotando mais seis delegados e 24 agentes na delegacia, possibilitando melhoria no trabalho desenvolvido pela especializada, sob a coordenação do delegado Fábio Costa.
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
