Polícia Civil doa 30 mil fraldas descartáveis aprendidas durante ação de investigação
Medida tem caráter social e irá beneficiar várias pessoas

O delegado Filipe Caldas, da Seção Antissequestro, divulgou que a Polícia Civil fez uma grande doação de produtos apreendidos para a Secretaria Municipal de Assistência Social, da Capital, nesta terça-feira (16).
De acordo com o delegado foram doadas 30 mil fraldas descartáveis, que haviam sido aprendidas durante uma ação de investigação de combate ao roubo de cargas.
A medida da Polícia Civil tem um caráter social bastante positivo, pois vai beneficiar inúmeras pessoas.
Segundo o delegado, os objetos foram apreendidos durante uma ação de investigação de combate a roubos de cargas. “Após a apreensão do material, ninguém reclamou a carga, então solicitamos a doação, que foi autorizada pelo juiz George Leão de Omena, da 10ª Vara Criminal da Capital”, concluiu o delegado.
Felipe Caldas disse ainda que em breve outros produtos serão doados para órgão da área de saúde.
Veja também
Últimas notícias

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13

Do resort à passarela: por que o chinelo virou símbolo do novo luxo casual?

Em Penedo, suspeitos fogem ao perceber presença da polícia e deixam espingarda para trás

Jogador Luan Plácido atropela quatro pessoas no Rio e é preso após surto agressivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
