Polícia Militar encontra desmanche de veículos em cidade do Agreste de Alagoas
O dono das peças encontradas em uma casa abandonada era um adolescente de 17 anos
Um desmanche de veículos foi encontrado pela Polícia Militar após denúncia anônima. Em uma casa abandonada no povoado Antonica, na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas, os policiais encontraram dois rodões, duas bengalas, dois amortecedores traseiros, dois espelhos retrovisores, quatro sinaleiras traseiras, entre outras peças de motocicleta.
Ao retornar para o Grupamento, os policiais abordaram um jovem que estava em uma motocicleta da marca Honda. O adolescente de 17 anos não portava documento veicular e quando chegou na Central de Polícia de Arapiraca, foi verificado que a placa da moto estava adulterada.
O autor também informou que as peças encontradas pelas guarnições eram de sua motocicleta roubada na noite anterior.
Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado foi confeccionado em desfavor do adolescente, que logo em seguida foi liberado com a presença do seu responsável.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
