Campo de pouso de Arapiraca receberá trabalho de limpeza e revitalização
Nos próximos dias, a Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), estará iniciando um trabalho de limpeza, capinação e revitalização de toda a área pertencente ao campo de pouso da cidade, localizada às margens da rodovia AL 110 no Bairro Boa Vista.
Na semana passada, uma equipe do grupamento aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública esteve reunida com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, onde foi discutida a formalização de uma parceria para a manutenção do empreendimento.
Aviões de pequeno porte, a exemplo de helicópteros, jatinhos e monomotores, pousam e decolam diariamente daquela pista de pouso, a única na região Agreste. O local também é utilizado como ponto de apoio para a aeronave policial durante as operações, assim como a possibilidade de resgates aeromédicos.
Além da limpeza e capinação do local, a Prefeitura de Arapiraca se comprometeu em realizar um trabalho de revitalização de toda a rede de iluminação interna, inclusive na via interna de acesso, além de disponibilizar vigilantes municipais para guardar o patrimônio.
Em contrapartida, o Governo do Estado deverá realizar a reforma da sede do campo de pouso, instalando dormitórios, banheiros e toda a estrutura mínima para acomodar os profissionais que farão a vigilância do local.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
