[Vídeo] Muros de casas em Arapiraca ameaçam desabar por conta da chuva
Moradores da comunidade Riacho Seco, no bairro Canafístula, em Arapiraca, estão preocupados com a chuva que cai na capital do Agreste desde o início desta semana.
Como é possível ver nas imagens, a cratera que abriu na rua Projetada não permite a circulação de veículos e o que é pior, está chegando perto das casas e os moradores estão com medo dos muros arriarem.
Segundo os moradores, toda água das ruas calçadas se deslocam para essa rua, que teve um projeto iniciado no governo Célia Rocha e por motivo desconhecido pela população, não foi finalizado.
O 7 Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca e foi informado pela assessoria de comunicação do órgão que o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Soares, disse que assim que a chuva cessar, vai fazer o concerto da via.
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
