[Vídeo] Muros de casas em Arapiraca ameaçam desabar por conta da chuva
Moradores da comunidade Riacho Seco, no bairro Canafístula, em Arapiraca, estão preocupados com a chuva que cai na capital do Agreste desde o início desta semana.
Como é possível ver nas imagens, a cratera que abriu na rua Projetada não permite a circulação de veículos e o que é pior, está chegando perto das casas e os moradores estão com medo dos muros arriarem.
Segundo os moradores, toda água das ruas calçadas se deslocam para essa rua, que teve um projeto iniciado no governo Célia Rocha e por motivo desconhecido pela população, não foi finalizado.
O 7 Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca e foi informado pela assessoria de comunicação do órgão que o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Soares, disse que assim que a chuva cessar, vai fazer o concerto da via.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
