Polícia

Policiais prendem suspeitos e apreendem droga e motocicleta roubada em boca de fumo

Por 7 Segundos 27/05/2017 19h07
Policiais prendem suspeitos e apreendem droga e motocicleta roubada em boca de fumo
Policiais prendem suspeitos e apreendem droga e motocicleta roubada em boca de fumo - Foto: Assessoria

Policiais prendem suspeitos e apreendem drogas e motocicleta roubada na manhã deste sábado (27), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Os militares faziam rondas pelo bairro quando ao realizar abordagem a um indivíduo em atitude suspeita notaram uma movimentação estranha dentro de uma residência próxima ao local e ao se aproximar da casa perceberam que os suspeitos estavam fugindo pelos fundos do imóvel.

Diante da situação, os militares tentaram realizar o cerco contra os suspeitos, porém não foi possível deter a fuga dos indivíduos.

Ao entrar na residência os policiais localizaram cerca de 300 gramas de maconha prensada, duas balanças de precisão, três armas brancas, e diversas sacolas plásticas e de papelão, e também papel filme, utilizado para embalar a droga, além de uma motocicleta, que segundo os militares, teria sido roubada horas antes da ação policial.

Os policiais solicitaram o apoio de outras guarnições para realizarem buscas pelos suspeitos, um deles foi encontrado em outra residência, nos fundos da boca de fumo, escondidos embaixo de uma cama, com uma sacola plástica com aproximadamente 265 bombinhas de maconha, pronta para comercialização. Outro suspeito foi encontrado em uma terceira residência, e outro em meio a populares, e já de roupa trocada.

Willames Rodrigues Bomfim, 23 anos, José Ygor da Silva Santos, 21 anos, José Gabriel dos Santos Silva, 18 anos, e Claudiano Bernardo dos Santos, 40 anos, foram detidos e levados junto com os materiais apreendidos para a Central de Polícia, para serem realizados os devidos procedimentos, um menor de idade que estava com o grupo, também foi apreendido.