Policiais prendem suspeitos e apreendem droga e motocicleta roubada em boca de fumo
Policiais prendem suspeitos e apreendem drogas e motocicleta roubada na manhã deste sábado (27), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Os militares faziam rondas pelo bairro quando ao realizar abordagem a um indivíduo em atitude suspeita notaram uma movimentação estranha dentro de uma residência próxima ao local e ao se aproximar da casa perceberam que os suspeitos estavam fugindo pelos fundos do imóvel.
Diante da situação, os militares tentaram realizar o cerco contra os suspeitos, porém não foi possível deter a fuga dos indivíduos.
Ao entrar na residência os policiais localizaram cerca de 300 gramas de maconha prensada, duas balanças de precisão, três armas brancas, e diversas sacolas plásticas e de papelão, e também papel filme, utilizado para embalar a droga, além de uma motocicleta, que segundo os militares, teria sido roubada horas antes da ação policial.
Os policiais solicitaram o apoio de outras guarnições para realizarem buscas pelos suspeitos, um deles foi encontrado em outra residência, nos fundos da boca de fumo, escondidos embaixo de uma cama, com uma sacola plástica com aproximadamente 265 bombinhas de maconha, pronta para comercialização. Outro suspeito foi encontrado em uma terceira residência, e outro em meio a populares, e já de roupa trocada.
Willames Rodrigues Bomfim, 23 anos, José Ygor da Silva Santos, 21 anos, José Gabriel dos Santos Silva, 18 anos, e Claudiano Bernardo dos Santos, 40 anos, foram detidos e levados junto com os materiais apreendidos para a Central de Polícia, para serem realizados os devidos procedimentos, um menor de idade que estava com o grupo, também foi apreendido.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
