Polícia

Criminosos invadem residências e furtam dinheiro e objetos no Agreste

Por 7 Segundos 28/05/2017 08h08
Criminosos invadem residências e furtam dinheiro e objetos no Agreste
Porta Arrombada/Ilustração

Uma mulher de 35 anos, residente no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, acionou a Polícia Militar após ter a residência dela invadida. Do interior da casa foram subtraídos dinheiro e objetos, sendo: uma quantia de R$600,00 em espécie; um vídeo game; além de dois aparelhos celulares.

De acordo com informações repassadas pela Rádio Patrulha 2 do 3º BPM, no local não havia indícios da autoria.

Após relato da vítima, rondas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para registrar o ocorrido.

Outro Caso

Uma guarnição da Força Tarefa do 3º BPM foi acionada no bairro Planalto na noite desse sábado, visto que morador relatou que teve a residência arrombada e pertences furtados.

A vítima informou que havia saído de casa e ao retornar percebeu que a cerca estava danificada e a porta da casa com sinais de arrombamento. Ao entrar na residência foi verificado que foi furtado: R$ 60,00 em espécie, algumas camisas, e um receptor de antena parabólica de marca desconhecida.

Rodas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a ir a central de polícia registrar boletim de ocorrência.