Criminosos invadem residências e furtam dinheiro e objetos no Agreste
Uma mulher de 35 anos, residente no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, acionou a Polícia Militar após ter a residência dela invadida. Do interior da casa foram subtraídos dinheiro e objetos, sendo: uma quantia de R$600,00 em espécie; um vídeo game; além de dois aparelhos celulares.
De acordo com informações repassadas pela Rádio Patrulha 2 do 3º BPM, no local não havia indícios da autoria.
Após relato da vítima, rondas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para registrar o ocorrido.
Outro Caso
Uma guarnição da Força Tarefa do 3º BPM foi acionada no bairro Planalto na noite desse sábado, visto que morador relatou que teve a residência arrombada e pertences furtados.
A vítima informou que havia saído de casa e ao retornar percebeu que a cerca estava danificada e a porta da casa com sinais de arrombamento. Ao entrar na residência foi verificado que foi furtado: R$ 60,00 em espécie, algumas camisas, e um receptor de antena parabólica de marca desconhecida.
Rodas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a ir a central de polícia registrar boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
