[Áudios] Bandidos atacam Banco do Brasil de Água Branca e população relata medo
Dez criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil, em Água Branca, cidade localizada no Sertão de Alagoas, fortemente armados com fuzis, espingarda calibre 12, revólveres e pistolas. A ação realizada durante a madrugada desta quarta-feira, 31, assustou moradores pelo barulho de tiros e explosões. Além disso, um veículo foi incendiado no acesso à cidade, pela BR-423, para dificultar a chegada da polícia.

Comentários podem ser visualizados nas redes sociais e já circulam em grupos de WhatsApp.
Segundo o Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), os assaltantes chegaram na cidade em dois veículos, uma parte cercou a agência e outra o destacamento de polícia da cidade. Eles efetuaram vários tiros e deixaram os policiais encurralados.
Após arrombar a porta de acesso do Banco do Brasil, os bandidos instalaram bananas de dinamites nos terminais eletrônicos. Ainda na ação foi relatado por moradores da cidade que duas pessoas foram feitas de refém, mas a PM não confirmou a informação, a estrutura do prédio ficou totalmente destruída.
Depois do roubo os bandidos fugiram por um trecho da AL-140 que dá acesso ao Povoado Santa Cruz do Deserto em Mata Grande. Conforme dito anteriormente, um veículo ainda não identificado foi incendiado na BR-423, no Povoado Maria Bode, com intuito de dificultar a chegada de policiais de Delmiro Gouveia, onde é lotado o (9º-BPM).
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) com apoio da Polícia Militar dos Estados da Bahia e Pernambuco realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos.
Confira a seguir os comentários nas redes sociais:


Escute ao fundo destas gravações o som dos tiros:
Áudios
Homem se passa por funcionário da Casal e ameaça cortar água de moradores
Secretário de Segurança fala da diminuição dos homicídios em Maceió e Arapiraca
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
