[Áudios] Bandidos atacam Banco do Brasil de Água Branca e população relata medo
![[Áudios] Bandidos atacam Banco do Brasil de Água Branca e população relata medo](https://img.7segundos.com.br/TaQGP84BW_gQCt9GMCqZ2i1g_XU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/73809-ca50ca61_cd1b_4327_b60d_0709e73980c9_jpg.jpeg)
Dez criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil, em Água Branca, cidade localizada no Sertão de Alagoas, fortemente armados com fuzis, espingarda calibre 12, revólveres e pistolas. A ação realizada durante a madrugada desta quarta-feira, 31, assustou moradores pelo barulho de tiros e explosões. Além disso, um veículo foi incendiado no acesso à cidade, pela BR-423, para dificultar a chegada da polícia.
Comentários podem ser visualizados nas redes sociais e já circulam em grupos de WhatsApp.
Segundo o Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), os assaltantes chegaram na cidade em dois veículos, uma parte cercou a agência e outra o destacamento de polícia da cidade. Eles efetuaram vários tiros e deixaram os policiais encurralados.
Após arrombar a porta de acesso do Banco do Brasil, os bandidos instalaram bananas de dinamites nos terminais eletrônicos. Ainda na ação foi relatado por moradores da cidade que duas pessoas foram feitas de refém, mas a PM não confirmou a informação, a estrutura do prédio ficou totalmente destruída.
Depois do roubo os bandidos fugiram por um trecho da AL-140 que dá acesso ao Povoado Santa Cruz do Deserto em Mata Grande. Conforme dito anteriormente, um veículo ainda não identificado foi incendiado na BR-423, no Povoado Maria Bode, com intuito de dificultar a chegada de policiais de Delmiro Gouveia, onde é lotado o (9º-BPM).
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) com apoio da Polícia Militar dos Estados da Bahia e Pernambuco realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos.
Confira a seguir os comentários nas redes sociais:
Escute ao fundo destas gravações o som dos tiros:
Áudios
Homem se passa por funcionário da Casal e ameaça cortar água de moradores
Secretário de Segurança fala da diminuição dos homicídios em Maceió e Arapiraca
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
